<" MASSAGENS CORPORAIS " >


                  
MASSAGEM  MODELADORA
                                                                                                                                                                                                       
O segredo da massagem modeladora está nos movimentos rápidos, intensos e firmes de amassamento e deslizamento das mãos sobre a pele que desmancham a gordura acumulada dentro das células.
Esses movimentos são específicos para quebrar a gordura localizada e p/ estimular a circulação sanguínea nos músculos, aumentando a nutrição das fibras e rigidez muscular.
A massagem é localizada e focada somente em áreas de acúmulos de gordura e celulite, como nas coxas, abdomem, flancos, glúteos e parte interna de braços.
Essa massagem ajuda muito na modelação corporal deixando um aspecto estético muito agradável.
Essa massagem tem duração em média de 40 minutos, sendo feita a 1/2 massagem.
                               
                                         
                                     DRENAGEM  LINFÁTICA
                                                                       
É uma massagem que estimula o sistema linfático, facilita a circulação sanguínea, é ótima p/ aliviar as dores das pernas, e ajuda na retenção de líquidos. A finalidade é esvaziar líquidos e resíduos metabólicos, por meio de manobras com pressão adequada, movimentos suaves e direcionados por vias linfáticas, diminuindo edemas e excesso de toxinas. É um método muito eficaz para diversos problemas da pele quando a nossa circulação vai mal.
Ela é capaz de estimular partes específicas do corpo (gângleos) e promover uma circulação perfeita, o que faz com que toxinas e outros líquidos sejam eliminados pela urina, desinchando, diminuindo a gordura, ativa o funcionamento dos sitemas linfáticos e artériovenosos, aumenta a capacidade de absorção de esquimoses, desmanchando hematomas causados por cirurgias e deixando contornos mais nítidos, sem contar a sensação de relaxamento e leveza.
                                                       
       

MASSAGEM  TURBINADA

 É uma massagem feita com um rolo massageador de origem francesa, constituído por ventosas sugadoras de borracha sintética. Seus efeitos são comprovados há mais de 50 anos. 
Trata-se de um massageamento de todo o corpo, com movimentos intensos, rápidos e repetitivos, que ativam a circulação, trabalhando a gordura localizada e eliminando toxinas.
Benefícios:
- Ativa a circulação sanguínea,
- Aumenta a oxigenação e nutrição celular,
- Ajuda na liberação de toxinas acumuladas nos tecidos,
- Permite a quebra de nódulos lipolíticos,
- Auxilia na redução de medidas,
- Reduz edemas (Retenção Hídrica).




O Amassamento diminui os espaços intracelulares, colocando cada célula em seu lugar, o que faz com que ocupem menos volume, reduzindo alguns centrímetros do local trabalhado. A massagem desentoxica a musculatura pelo retorno venoso e linfático, nutre e pode tonificar.

                                                                                                      
                 
    MASSAGEM   RELAXANTE  OU  ANTI- STRESS

É realizada aplicando movimentos firmes e suaves sobres os tecidos do corpo proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio das tensões ni pescoço e ombros, entre outros benefícios. Ela ajuda a aumentar o nível da substância serotonina em nosso corpo proporcionando uma sensação de bem-estar e alegria.
Essa massagem auxilia no processo p/ remover substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao nosso corpo, sendo uma técnica eficiente e rápida p/ combater o estresse.                                                                     
Após um dia de trabalho estressante os músculos começam a tensionar, a respiração torna-se irregular, sensação de cansaço, cabeça e olhos doem. Uma sessão já auxilia no reequilibrio do corpo e da mente aliviando as tensões provocadas no dia a dia.

INFRA  VERMELHO  (LUZ  DE  WOOD)

 Aparelho com 6  Lâmpadas de Wood, posto sob toda a extensão das costas. Utilizado em conjunto com a massagem Relaxante. É muito recomendado para  alívio da dor leve e moderada (cefaléia, mialgia, lombalgia, fibromialgia, artrite e artrose). O Infra vermelho aquece, desinflama e alivia as dores lombares.

Benefícios: - Melhora a circulação sanguínea, eliminando toxinas, impurezas e radicais livres, - Melhora o metabolismo e o sistema imunológico, - Reduz o ácido láctico (causado da fadiga muscular), - Ajuda no alívio de dores, aumentando a flexibilidade, - Ajuda na aceleração da cicatrização, - Alivia as dores nas articulações, recupera movimentos, diminui dores na coluna e nervos ciático, - Diminui agitação e ansiedade.