< " PEELINGS - TRATAMENTOS " >


                   " PEELING  FACIAL " 
      
  


 Uma das armas mais eficientes da estetica para o combate do envelhecimento facial é o peeling . O peeling é um tratamento estético feito por meio de ácidos combinados que estimulam a produção do colágeno.
 Durante o processo de peeling ocorre uma destruição da camada superficial e  média da pele,  que sofre uma descamação de suas camadas, eliminando células mortas e dando lugar a uma pele nova melhor do que a anterior. 


  INDICAÇÕES:

  RESULTADOS:
   - Melhoria da textura e da uniformidade cutâneas,
   - Clareamento de manchas,
   - Maior equilíbrio do manto hidrolipídico,
   - Mcontrole da oleosidade,
   - Renovação celular,
   - Atenuação da rugas e das linhas de expressão.

  Existem vários Ácidos a serem utilizados como: Ácido Glicólico, Salicílico, Resorcinol, AHAS, Retinóico, Láctio, Mandélico, Fitico, Kójico, de Vinho e podem ser associados ainda com Vit C e Ácido Hialurônico, entre outros...
 Qto mais supercial é o peeling, menores são os riscos de complicações e máis rápida é a recuperação da pele. Peelings superficiais repetidos com intervalos de 7 a 15 dias são usados como alternativa para se atingir camadas mais profundas da pele.
 Os cuidados pós peelings são específicos para cada caso. Evitar o máximo de exposição ao sol, e o uso de fotoprotetores é uma exigência obrigatória por cerca de 30 a 60, uma vez que os ácidos deixam a epiderme mais fina e sensível aos danos solares.
Depois do peeling superficial é normal que a pele apresente vermelhidão suave, sensação de ardor, ressecamento, repuxamento e leve descamação.
                                                    
      
            " TRATAMENTO  DA  ACNE "








Utiliza-se Ácidos Combinados anti queratolíticos e regenadores da camada do colágeno destruída pela acne
.
IONIZAÇÃO DE ATIVOS:
  Por meio da corrente galvânica utiliza-se ionto com ativos secaticos, clareadores, regulador do sebo e bactericidas. Esta corrente permite que os produtos sejam levados até as camadas profunda da pele. Melhorando a circulação e descongestionando a Pele.
O TRATAMENTO CONSISTE: 

 Limpeza de pele ( 2 ou mais), sessões de Peelings, ionização de Ativos Secativos, e Máscaras. O Paciente deverá passar por uma Avaliação p/ que seja determinada a quantidade de sessões. Podendo ser feito coadjuvante com o tratamento médico.
Tratamento é feito para controle e combate da Acne Juvenil (cravos, espinhas) e a    Acne Retencional do adulto, desencadeadas por estímulo hormonal, predisposição individual, fases de ciclo menstrual e stress. A acne não tem cura, mas é uma doença que pode ser controlada. O tratamento varia de acordo com o paciente e o tipo de acne.As formas mais utilizadas de tratamento são à base de antibióticos orais ou tópicos para os casos mais, receitados pelo médico e  medicamentos utilizados em cabine pela esteticista e em cosmeticos pelo paciente como: Peróxido de benzila, Azeloglicina, Enxofre, Óxido de zinco, Fucogel, Hamamelis, Biowhite, Extratos Marinhos, Licopeno, Vitam C, Ácido Azeláico,  entre outros. Além disso, a persistência é tudo em termos de tratamento



        " CLAREAMENTO  DE  MANCHAS"  
          
                           " FOTOENVELHECIMENTO"






As manchas na pele são verdadeiros problemas para as pessoas que se preocupam com a estética e vaidade pessoal. As manchas na pele, causadas por diversos fatores, podem apresentar colorações brancas, marrons ou vermelhas, de acordo com a quantidade de melanina e podem ser mais freqüentes em algumas pessoas do que em outras. Manchas causadas pela idade, por lesões, gravidez, sardas ou marcas de espinhas podem ser prevenidas ou amenizadas com alguns tratamentos. A prevenção pode ser realizada com a utilização de hidratantes e protetor solar diariamente. Já os tratamentos garantem maior sucesso quando feitos na fase inicial de descoberta das manchas. Tratamento indicado para remoção ou atenuação de manchas na pele provocadas por Sol, gestação e sequelas de acne. Clareia a pele deixando-a renovada, harmoniza o aspecto da pele.

 IONIZAÇÃO DE ATIVOS:  
Por meio da corrente galvânica ioniza-se despigmentantes sob as manchas como: Hidroquinona, Ácido Kójico, Ácido Fítico, Melawite, Biowhite, Vit C,  entre outros

 Utiliza-se Ácidos Rejuvenescedores combinados com Ácidos Clareadores

O TRATAMENTO CONSISTE:  
 01 Limpeza de Pele,  Peelings específicos para Clareamento, Ionização de Ativos Clareadores sob as manchas,  Microcorrentes para Rejuvenescimento e Máscaras. Deve-se passar por uma prévia avaliação para se determinar a quantidade de sessões a serem feitas.






TRATAMENTO  DE  ESTRIAS