< "TRATAMENTOS CORPORAIS" >


CORRENTE RUSSA
Hoje a corrente russa é muito utilizada para os tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal.
Como funciona: A corrente russa possibilita trabalhar fibras musculares vermelhas, que são as de tonicidade e as brancas que são de velocidade.
A forma de usar a estimulação russa muda de acordo com a finalidade do tratamento, que é indicado para flacidez muscular dos glúteos, abdomem, coxas, braços. Pode ser feito no pós-parto após emagrecimento, antes e depois de cirurgias plásticas. Em atletas recupera a força muscular, além de estimular o fluxo sangüíneo e linfático


ULTRA- SOM 

As ondas ultra-sônicas promovem uma vibração que resulta no rompimento das células de gordura. É indicado no combate à celulite, na introdução de ativos através da fonoforese ( tratamento subdérmico não invasivo), desmancha a fibrose da celulite ( casca de laranja.
Utilizado no tratamento pré e pós cirúrgicos e  na reabsorção de  hematomas acelerando o processo, ativando a oxigenação dos vasos capilares rompidos na lipospiração e desmancha a  fibrose causada  pela cirurgia plástica.



ELETROFORESE
 Um dos objetivos principais da eletroforese orgânica é atuar promovendo uma maior ativação da circulação veno-linfática atenuando os quadros de comprometimento vascular como linfoedemas, celulite, insuficiências de retorno circulatório, etc.



                                                                                                                                                                                      
    ENDERMOLOGIA:
Aparelho que realiza a sucção da pele por um tubo,  provocando uma massagem vigorosa na pele, cuja finalidade seria redistribuir a gordura de forma mais uniforme no subcutâneo, além, de estimular a derme produzir fibras elásticas e colágenas.

                            Possui 2 Ventosas:

* A Primeira - Possui roldanas nas extremidades, junto com a sucção massageiam e quebram as células de gordura, diminuindo a ondulação da celulite.

A Segunda - Possui rolinhos internos, junto com a sucção executa a Drenagem Linfática melhorando o fluxo sanguíneo, eliminação de toxinas e nutrição celular.
 Permite também uma reabsorção de edema entre as células e libera endorfina, que faz com que a paciente tenha uma enorme sensação de bem estar.


 ESFOLIAÇÃO CORPORAL      

                                                  
                                      

 Tem como Objetivo:
- Retira as células mortas da epiderme,
- Estimular a renovação celular,
- Facilita a permeação de princípios ativos,
- Promove o equilíbrio do manto hidrolipídico,
- Auxilia na eliminação de toxinas,
- Promove  aumento da circulação local melhorando a oxigenação e nutrição celular.


DRENAGEM LINFÁTICA MECÂNICA:

    
Assim como a drenagem linfática manual, a drenagem linfática mecânica obtém ótimos resultados. A principal diferença é a utilização de aparelhos eletrônicos que atuam por estimulação elétrica seqüencial, favorecendo a abertura das micro-válvulas do sistema linfático.Os estímulos elétricos da drenagem linfática mecânica atuam drenando o tecido e transportando a linfa para os linfonodos, fazendo com que o acúmulo de substâncias tóxicas seja eliminado.
Uma das principais utilizações dessa técnica é na prevenção e diminuição da celulite, além do tratamento de uma série de reações no nível do tecido conjuntivo subcutâneo.
É importante salientar que a drenagem linfática mecânica é contra-indicada em gestantes e portadores de marca-passo.


 
TRATAMENTOS PÓS-CIRÚRGICOS


                
              



POSTAGEM EM CONSTRUÇÃO SOMOS ESPECIALISTAS NESTA ÁREA HÁ MUITO