< " MICROCORRENTES - LIFTING SORISA " >

       
           Aparelho importado que emite ondas de baixa intensidade ativando as células da pele a produzir colágeno, elastina e reticulina,  atua de forma direta na penetração de ativos e ampolas específicas por meio da ionização. Deixando a pele mais tonificada, Hidratada e combatendo a Flacidez Tissular (Pele).
          Este aparelho possui vários programas com ondas diferentes, utilizando-se Eletrodos Fixos e Canetas para trabalhar várias regiões da Face e do Corpo  
          O principal objetivo é estimular por terapia biocondutiva  da epiderme, derme,  tecido celular biocutâneo e muscular. Trata-se de um tipo de corrente que tenta se aproximar, o máximo possível, dos influxos nervosos do corpo humano. 

NA FACE - 
 Pode ser utilizada para Revitalização e Nutrição cutânea, Rejuvenescimento, Preenchimento de Rugas e Linhas de Expressão,  Drenagem Linfática Facial, Cicatrização, Protocolos da Acne,  Pós-cirúrgicos, Desintoxicação Tecidual, Flacidez Tissular e Muscular, no Controle do Foto Envelhecimento e nos Pós- Cirúrgicos. 



                   
NO CORPO- 
Ajuda no tratamento de Flacidez corporal e auxilia na redução de estrias através do estímulo e aumento na produção de colágeno e elastina. É recomendado em tratamentos de Emagrecimento Rápido e Pós parto, onde é feito principalmente em seios, glúteos e abdomem. 
 Ajuda no combate de celulite e gordura localizada promovendo a redução da volemia corporal (Drenagem Tissular). Essa técnica tem indicação para os casos de pessoas que tem sobrepeso e várias regiões com disfunções estéticas,  ativando o metabolismo e auxiliando na normalização do sistema circulatório.

EFEITOS FISIOLÓGICOS:

-  Estimulam os fibroblastos, células fixas do tecido conjuntivo, que sintetizam a fibras de colágeno, elastina e reticulina.
- Estimula a microcirculaçao sanguínea e linfática cutânea.
- Há um aumento significativo na produção trifosfato-adnosina ou ATP (uma forma de energia da célular).
- Proporciona uma melhora na qualidade e tônus da pele.
- Esta corrente possibilita ionizar ativos e iontos p/ vários tipos de resultados e Tratamentos.