< " TRATAMENTOS FACIAIS " >

HIDRATAÇÃO  PROFUNDA


Feita através da corrente galvânica, utiliza-se a ionização de ampolas, como um recurso de auxílio à penetração de substâncias aquosas nutritivas como ampolas de Colágeno, Elastina, Extratos placentários, DNA, Matrixyl,  Neuroxyl, Hidroxiprolisilane, Vit E e C, Dmae, Raffermine, Co enzima Q10, Argerilina, Extrato de Caviar, Vinhoterapia, Toxina- Like (Vutox), etc...
Estas substâncias aquosas além de facilitarem a passagem da corrente elétrica também transportam íons e os ativos que serão absorvidos através da pele profundamente e levados até as células.
Devolvendo a Hidratação e o Tônus da pele sendo indispensável ao tratamento de Rejuvenescimento, rugas e linhas de expressão.


CORRENTE  
RUSSA  FACIAL 

É  utilizada para tonificar a musculatura da Face e do pescoço, atenuando a linhas de expressão causadas pela falta de tônus muscular.
Combate a Flacidez da musculatura facial através da:
- Melhora circulatória,
- Melhora da força muscular,
- Hipertrofia muscular,

- melhora da reabsorção linfática e
- Melhor aproveitamento do tecido muscular (Fibras brancas e vermelhas)
- Promove a otimização do metabolismo e da circulação sanguínea do tecido muscular.


   Sua aplicação é de 10 a 15 minutos em todo o rosto e pecoço, dando um levantamento na Expressão facial, deixando as maças do rosto mais firmes e "cheinhas" e deixando o pescoço mais liso, melhorando o contorno facial.



                              LIMPEZA  DE  PELE
                                               
 
     






O Tratamento consiste na remoção das secreções que ficam retidas na pele, como pontos pretos (cravos), micro cistos, miliuns e  pústulas(espinhas).
A poluição do nosso dia a dia, fumo, a gordura e o estresse causam o entupimento das glândulas deixando a pele congestionada e "suja".
 A Limpeza de pele devolve a leveza e a respiração da pele, removendo cravos e espinhas através de técnicas manuais e de ventosas (vácuo) com cosméticos da mais alta qualidade.
Proporciona o afinamento da pele, a remoção da hiperqueratinização (aspereza) e prepara a pele para os tratamentos de Peelings.

VAPOR DE OZÔNIO: 

Utilizado para a dilatação dos poros facilitando as extrações, sendo o ozônio um bactericida natural  ( Foto 01)
VÁCUO: 
 Após a vaporização da pele é utizado para fazer a sucção de cravos , espinhas eliminando a oliosedade da pele. (Foto 02)




           MASSAGEM FACIAL

É uma das técnicas terapêuticas mais visadas, pois oferece estimulação sanguínea e nutrição p/ pele do rosto, ajudando a amenizar sinais de expressão.
Os músculos do rosto ficam tensos qdo estamos nervosos, e o papel da massagem é aliviar essa tensão.
 Com movimentos de deslizamentos e digito-pressão feitos na face, deixam a pele com viço e a alma mais leve, além de potencializar os tratamentos estéticos


                         MASSAGEM 
              COM  FLUXAÇÃO

    Esta técnica é utilizada com eletrodo de Alta Frequência, tem ação no sitema Neuro Muscular.
A cliente segura o eletrodo de vidro nas mãos e a profissional executa umasuave tamborilamento sobre a pele da cliente. Isto provoca uma reação tonificante no sistema nervoso tissular. Exclusivamente neste caso usa-se produtos cosméticos como, óleos, fluidos, géis, cremes nutrivvos, pois este procedimento tem a propriedade de aumentar a vascularização da pele em até 100 vezez a absorção dos ativos. Esta técnica é muito utilizada em rejuvenescimento.




DRENAGEM  LINFÁTICA


Suavisa o aspecto cansado do rosto eliminando o inchaço sob os olhos e ainda ameniza os efeitos do tempo dando aquela rejuvenescida.
Esta técnica age no sentido de eliminar o excesso de líquido e diminuir a probalidade de fibrose, expulsando o líquido do meio tissular p/ os vasos venosos e linfáticos. 
 Ajuda a limpar e nutrir os tecidos. Indicada no pré e pós operatório de edemas faciais.



ESFOLIAÇÃO  FACIAL-


Para começar, é importante esclarecer que a esfoliação é um processo natural através do qual células mortas são liberadas da superfície cutânea. Segundo informações dos dermatologistas da Clinique, nosso corpo troca de pele naturalmente com uma freqüência regular, ou seja, uma nova camada de células é formada embaixo da epiderme empurrando as células antigas à superfície, de onde elas são eliminadas. Por isso, pode-se dizer que a esfoliação só vem a acrescentar e auxiliar nesse processo natural da pele. A esfoliação melhora todos os tipos de pele, independente da idade. Só as peles extremamente sensíveis ou que pigmentam muito devem fazer esfoliação com indicação e acompanhamento do dermatologista. Confira os benefícios para os diferentes tipos de pele:


Para pele seca: a esfoliação permite uma hidratação mais eficaz e a pele fica macia e confortável;

Para pele normal: a esfoliação mantém a pele com aparência limpa, saudável, com uma coloração mais uniforme e menos propensa ao surgimento de cravos e espinhas;

Pele oleosa: mantém os poros limpos, evita o entupimento destes e é uma das maneiras de reduzir manchas escuras causadas pela acne;

Pele envelhecida: ajuda a pele a parecer mais jovem, porque ajuda no processo de renovação celular, que fica mais lento com a idade;Pele com manchas: ajuda a diminuir manchas escuras e manchas claras provocadas por irritações alérgicas ou acne.


OBS:  Após uma esfoliação é sempre recomendado fazer uma aplicação de ampola ou máscara de acordo com o tipo de pele, para se obter melhor resultado.