sábado, 12 de março de 2011

"PEELING D'MER- PEELING DE OSTRAS"


   
 NOVIDADE NA SOLARIUM À PARTIR DE 03/2011
               
                      


"Extraordinário sistema renovador celular que associa o poder abrasivo de conchas do mar, mais especificamente das ostras, aos ácidos de frutas reforçados."

              




                A reparação celular é hoje o grande pilar para o rejuvenescimento facial. As estruturas da pele sofrem com a ação dos fatores internos e externos que levam  às desordens celulares, evidenciando assim os sinais do tempo.
                A  mitocondria é uma organela celular responsável pela respiração celular, ela processa e converte substâncias orgânicas como oxigênio e glicose em energia na forma de  ATP. Seu número varia entre as células, sendo proporcional à atividade metabólica de cada uma, e sua função é vital para as células,pois sem a qual há morte celular.
                A mitocondria possui DNA próprio, que está localizado dentro da matriz mitocondrial. Toda atividade celular requer energia, é através da mitocondria que esta energia será gerada. As mutações do DNA mitocondrial levam a uma diminuição na produção de ATP,  à formação de radicais livres e alterações nos mecanismos de regulação do cálcio intracelular. Estes eventos celulares podem induzir a oxidação do DNA,  promovendo morte celular.
                A alfa galactosidade é proveniente das algas e protege o DNA mitocondrial evitando a morte celular e aumenta a respiração celular,  favorecendo absorção de O2 e eliminando de CO2 pelas células.]
                Ainda estimula a renovação celular  (Turn Over), diminui o nível de células senescentes (velhas), estimula a atividade mitocondrial enzimática e ainda estimula o consumo de oxigênio pelos fibroblastos presentes na derme.
                Há ainda a preservação de membranas das células da pele através de aminoácidos fluidificados, que complementa a ação da alfa galactosidase.

O TRATAMENTO CONSISTE EM:

PEELING D'MER -  Peeling Fisico com grânulos abrasivos especiais obtidos de conchas marinhas (ostras) para renovação da pele.

PEELING QUÍMICO BIO- FRUIT - Dermo Repair Peel composto por aminoácidos, 5 diferentes alfa-hidroxiácidos com ações complementares, pró-vitamina B5, uréia. Proporciona esfoliação e luminosidade na renovação celular. Ajuda a melhorar a textura da pele e sua Hidratação.

LIFTING (SORISA) - Aparelho de microcorrentes que estimula as células a produzir colágeno, elastina e reticulina. Indicado para preencher Rugas, Linhas de Expressão e Flcidez cutânea.

HIDRATAÇÃO PROFUNDA - Utiliza-se Corrente Galvânica que por meio da troca de íons entre as células,  leva os ativos até as camadas profundas da pele.

 Ionto Amino-Acids Fluid - Fluído concentrado que contém 11 amino-ácidos (ligam-se a membrana celular impedindo sua ruptura),  Algas Marrons (rico em alfa galactosidade, ajudando na renovação celular e DNA) e Peptídeos do algodão (tem ação reparadora celular).
 Dmae - Proporciona excelente efeito tensor e firmador da musculatura flácida  em peles envelhecida

CRISTAL MASK - Peeling Mask, composto por ácido tartárico extraído de cristais de vinho branco. Possui dupla ação química e mecânica através do ácido tartárico e dos cristais de tártaro. Promove intensa luminosidade à pele com renovação celular progressiva.








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário