terça-feira, 10 de maio de 2011

"PEELING DE VINHO"



                                                                   
                          

                PEELING FÍSICO DE VINHO BRANCO  + PEELING QUÍMICO DE VINHO
+  LIFTING MICROCORRENTES (SORISA)  +  HIDRATAÇÃO COM DMAE  E   POLIFENÓIS DE UVA +   DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL
                   

       “ VINHO  THERAPY – O  ELIXIR  DA  BELEZA ”

     A Utilização dos Polifenóis do Vinho na cosmiatria teve início em 1990, Qdo o Dr Masquelier
demonstrou a sua importância na síntese do colágeno e na inibição de enzimas redutoras de colágeno e elastina, existentes na derme. Os polifenóis do vinho são um  anti-oxidante celular completo, inibindo ao nível da pele diferentes tipos de radicais livres e, ainda inativa as enzimas que degradam a vitamina C.
      Uma vez aplicado na pele, melhora a resistência dos capilares e promove aumento da nutrição dos tecidos, restaura 
 a membrana celular e neutraliza os radicais livres. Com isso a cliente terá uma pele mais uniforme, macia e luminosa, mais tonalidade e firmeza.


 PEELING  FÍSICO DE VINHO BRANCO- Composto por  cristais de tártaro, obtidos através de um processo fermentativo do vinho branco ainda em tonéis nas vinículas. Esfolia removendo células mortas, desobstruindo os poros, clareando  e refinando a pele.

PEELING QUÍMICO DE VINHO TINTO-  Rico em AHA e polifenóis do vinho tinto, proporciona a renovação epidérmica, além de luminosidade, reduzindo manchas, rugas finas e neutralização de radicais livres.




LIFTING SORISA- Emite ondas de microcorrentes que estimulam as células de fibroblastos a produzir Colágeno, Elastina e Reticulina. Aparelho capaz de produzir uma microcirculação de todas as estruturas da pele afetadas pelo envelhecimento. Indicado para Rugas, Linhas de Expressão e Flacidez cutânea.


HIDRATAÇÃO  COM  DMAE   E    POLIFENÓIS  DE  UVA


  Feito através da corrente Galvânica, que produz um efeito circulatório capaz de levar os ativos até as camadasprofundas da pele.

DMAE-  Proporciona excelente efeito tensor e firmador da musculatura flácida em peles envelhecidas. Reduz a rugosidade e melhora a elasticidade e firmeza da pele.

POLIFENÓIS DE UVA- Antioxidante e revitalizante, atua como restaurador de membrana celular e neutralizador de radicais livres.




DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL-  Deslizamento e manobras que ativam a Circulação Facial, eliminando toxinas, melhorando a trocas metabólicas e clareando as olheiras, feita creme  de óleo de semente de Uva,
grape fruit e ginkgo biloba.



                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário